Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Comedy Central e Porta dos Fundos estreia 'Homens?'
Miriam Gimenes
18/03/2019 | 07:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Falam que mulher é complicada. Mas e quando quatro homens se juntam para discutir os conflitos de seu gênero? É baseada neste contexto que a série Homens?, que estreia hoje, às 22h, no canal pago Comedy Central, em coprodução com Porta dos Fundos, se desenvolve. A direção é de Johnny Araujo,

Dividida em oito episódios, de 30 minutos cada, a série, gravada e ambientada no Rio de Janeiro, invade a intimidade de Alexandre (Fábio Porchat) e de seu próprio pênis (Rafael Portugal), e também de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como é o caso de Alexandre.

“A série fala sobre a inadequação dos homens neste mundo, que está em constante mudança, e como o machismo faz mal não só, obviamente, para as mulheres, mas também para os homens. É uma forma de tirar sarro e rir desse novo homem, que não sabe o que está acontecendo, mas que está se dando conta de que tudo está mudando e ele precisa mudar também”, explica Fábio Porchat. Também estão no elenco as atrizes Cintia Rosa, Lorena Comparato, Gisele Fróes, Giselle Itié e Miá Mello no elenco.

Ao término da exibição semanal na TV, a partir das 22h30, o episódio estará liberado para assinantes no aplicativo CC Play, com download gratuito para Android e iOS. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.