Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Destruição
Água inunda parte inferior do Estádio Bruno Daniel

Local funciona restaurante, cozinha e academia do EC Santo André

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/03/2019 | 13:01
Compartilhar notícia
Reinaldo Oliveira/EC Santo André


O Bruno Daniel foi muito castigado com as chuvas que atingiram o Grande ABC no domingo (10) à noite. A parte inferior do estádio, onde ficavam os antigos vestiários e funciona o restaurante, cozinha e academia do EC Santo André ficou completamente inundada. A água chegou até o teto e continua represada, já que não tem vazão para o córrego Guarará, que continua alto. 

As atividades do Ramalhão no local foram paralisadas. O clube solicitou à Prefeitura bombas de sucção para tentar escoar a água, mas elas estão em utilização em outros pontos da cidade. "O EC Santo André está buscando contato para alugar bombas, pois essa água tem de ser bombeada para o Rio para iniciarmos a limpeza", explicou o coordenador das categorias de base, Reinaldo Oliveira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.