Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Turismo
>
Navio
Como curtir uma viagem de cruzeiro luxuosa
08/03/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


Uma viagem de cruzeiro luxuosa ao redor da Grã Bretanha pode ser uma boa opção para quem quer curtir bons dias a bordo de um navio. Inglaterra, Escócia e País de Gales fazem parte do roteiro da embarcação Nautica, da Oceania Cruises, que parte de Southampton em 9 de junho e termina a viagem em Dublin, na Irlanda, após 10 dias de navegação.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

A rota ainda inclui destinos como Newcastle (Inglaterra), Edimburgo (Escócia), Invergordon (Escócia), Greenoch (Escócia), Liverpool (Inglaterra), Holyhead (País de Gales) e Fishgard (País de Gales).

LEIA MAIS: VISITE OS CASTELOS MAIS LINDOS DA GRÃ-BRETANHA
NOVOS MUSEUS DA GRÃ-BRETANHA: VEJA 8 OPÇÕES LEGAIS

Nesta data, as tarifas estão reduzidas em 25% a partir da categoria Deluxe, com preços a partir de R$ 12.646 por pessoa, com o benefício do pacote livre, que inclui internet, seis excursões em terra, pacotes de bebidas e crédito de U$ 600 a bordo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.