Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Recall: Citroën Berlingo é chamado por problema no contador de quilometragem
Da Redação
Do Garagem360
01/03/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Algumas unidades do Citroën Berlingo foram chamadas para recall por conta de um erro de comunicação entre os softwares da caixa de serviços inteligente e do painel de instrumentos. O problema influencia no resultado exibido no marcador da quilometragem total do veículo, que pode não corresponder à realidade.

LEIA MAIS: Dedo decepado, combustão espontânea: veja lista de recalls bizarros no Brasil e no mundo
Conheça os golpes mais comuns na compra de carros usados

O chamado envolve modelos fabricados entre 8 de setembro de 2017 e 6 de agosto de 2018. A númeração dos chassis (não sequenciais) vai de JG512445 até KG514225.

Os proprietários devem entrar em contato com a rede de concessionárias autorizadas Citroën para agendar o conserto gratuito. O serviço, que consiste na atualização do software da caixa de serviços inteligente, dura cerca de uma hora.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (SAC) por meio do número 0800 011 8088.

Outros Recalls 

Na galeria, confira outros veículos que foram chamados para recall nos últimos meses:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.