Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Amigas de Infância
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel curtem jantar em Nova York
19/02/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Bruna Marquezine está passando uma pequena temporada à trabalho em Nova York, nos Estados Unidos, e resolveu encontrar nos tempos livres de trabalho uma de suas melhores amigas de infância, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Depois de publicarem várias fotos mostrando os momentos descontraídos nos corredores de um supermercado, a dupla saiu para jantar nesta segunda-feira, dia 18, com a stylist Juliana Jucá e através das redes sociais, Marquezine compartilhou alguns momentos da noite e mostrou para os seus fãs um momento de diversão na hora em que a comida chegou à mesa.

Juliana e Bruna estavam prontinhas para tirar uma foto do pravo, mas Sasha mostrou que é gente como a gente e que não aguentou de fome, e já foi logo metendo uma garfada no prato e estragando todo o clique das amigas.

- Poxa, eu queria tirar uma foto, disse Bruna.

- Não espero a fotinha!, respondeu Sasha já saboreando a comida.

Logo em seguida, já em casa, o trio ficou sentando se derretendo por um cachorro que estava vestindo uma roupa de carneiro, com direito até a orelhas de lã. Quem mais queria ter uma amizade dessa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.