Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

David Beckham usa peruca para fazer brincadeira no desfile da esposa, Victoria Beckham
18/02/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


A semana está sendo bem agitada lá em Londres, na Inglaterra, tudo por causa da London Fashion Week, que está bombando com desfiles das maiores marcas do mundo da moda! Victoria Beckham, por exemplo, está arrasando na semana de moda com sua linha de roupas.

Mas enquanto uns trabalham, outros só apreciam o talento da estilista e brincam nos bastidores. David Beckham foi prestigiar a esposa juntos com os filhos, porém, durante o desfile, o jogador não perdeu a oportunidade de brincar. O craque foi clicado sentado ao lado de Anna Wintour, diretora da Vogue dos Estados Unidos. Brincalhão, David, junto com a filha Harper, fez uma montagem com a foto e colocou uma peruca igual aos cabelos da diretora. No Stories, ele perguntou:

Quem usou melhor? Eu não posso competir com Anna e Harper.

E Victoria não para por aí! Após anunciar que se tornaria youtuber, a estilista decidiu lançar uma linha própria de beleza. Em entrevista ao WWD, Beckham contou que pretende promover os produtos falando diretamente com os consumidores e que as vendas serão feitas apenas pelo site de Victoria:

- Quero cuidar das mulheres por dentro e por fora, oferecendo produtos de maquiagem, skincare, fragrâncias e wellness que sinto que preciso em minha própria vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.