Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Maisa Silva se declara para Nicholas Arashiro: Quero que dure para sempre
18/02/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Maisa Silva é super apaixonada pelo namorado, Nicholas Arashiro, e aproveita qualquer oportunidade para se declarar para o amado! A atriz publicou uma foto em seu Twitter, em que aparece abraçando o rapaz no dia da pré-estreia de seu novo filme, Cinderela Pop, e escreveu:

Um ano e três meses com ele, que é muito especial para mim. Te amo, meu perfeito.

Uma seguidora comentou:

Vocês são muito lindos, espero que dure para sempre.

Inesperadamente, Maisa respondeu com uma baita declaração para o amado!

Eu também. Quero que dure para sempre, a minha parte eu vou fazer, porque ele faz muito bem pra mim. É tão legal encontrar alguém para dividir tudo com você de um jeito tão leve... A cada dia parece que faz mais sentido ainda. O futuro a Deus pertence né, mas tomara que ele deixe a gente juntinho.

Ela ainda brincou:

E tem outra, se a gente terminar vai ser uó para esquecer esse menino. Todo lugar que eu vou, salão, restaurante, escola, todo mundo pergunta: e o Nicholas, como tá? Eu não posso fazer nada se todo mundo ama ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.