Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Beto Barbosa anuncia que venceu o câncer e comemora: 100% curado
18/02/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Alguns famosos já revelaram aos fãs que passaram (ou estão passando) pela batalha contra o câncer. Esse é o caso, por exemplo, de Beto Barbosa, que desde quando anunciou sua luta contra um câncer na bexiga e na próstata, em julho do ano passado, tem dividido com seus fãs o tratamento que realizou.

E no último domingo, dia 17, ele contou uma ótima novidade em seu Instagram: Ele está 100% curado! Em uma postagem na rede social, ele anunciou aos seus seguidores:

100% curado. Obrigado Meu Deus.

O cantor estava há um mês internado no Centro Oncológico da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde retirou a bexiga e a próstata. Dias antes da ótima novidade, ele havia anunciado que já estava conseguindo andar:

Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa.

Que boa notícia, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.