Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Diarinho
>
Passeio
'Coelhadas nas Estrelas' aposta em diversão de cinema 4D no Parque da Mônica
Por Rafael Santos
17/02/2019 | 07:03
Compartilhar notícia


O Parque da Mônica (Av. das Nações Unidas, 22.540. Tel.: 5693-2200), em São Paulo, acaba de lançar o simulador 4D 'Coelhada nas Estrelas', sua mais nova atração. A jornada convida o público a passeio repleto de interatividade e com história de aventura no espaço protagonizada pelos personagens de Mauricio de Sousa.

A trama tem ínicio com plano infalível da dupla Cebolinha e Cascão contra a Mônica, mas as coisas não saem como esperado. O que seria ‘brincadeira de rotina’ no bairro do Limoeiro se transforma em uma viagem entre as estrelas quando o vilão Lord Coelhão captura o bicho de pelúcia Sansão para seus planos de fornecer energia à máquina Cenoura Fatal, que transformará todos os seres do universo em coelhos.

A ideia da projeção em 4D explora tela de cinema e poltronas com movimentos que interagem com o filme. Entre diferenciais também estão o cheiro de baunilha na hora da comilança, ventos para momentos de turbulências da nave, vapor de água nos mergulhos e na chuva, tudo montado para que o visitante passe por experiência em viagem sensorial o mais perto do real possível. O passeio dura dez minutos, sendo recomendado para crianças com idade de 4 a 12 anos, todas precisando ter, no mínimo, 1 metro da altura.

Os ingressos custam entre R$ 89,10 e R$ 198 (www.parquedamonica.com.br), com o local funcionando de terça a sexta-feira, das 10h30 às 16h30, e aos sábados e domingos, das 11h às 19h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.