Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Após eliminação de Diego no BBB19, Isabella faz aviso sobre ex: -O próximo é o Maycon
13/02/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


A eliminação de Diego do BBB19 parece ter deixado Isabella em alerta para ficar bem com todo mundo na casa após escapar do paredão. Na noite da última terça-feira, dia 12, a loira sentou com Elana e decidiu conversar sobre as divergências que possuem. A estudante de medicina quis esclarecer que nunca sentiu ciúmes da adversária, frisando que Maycon tem culpa no afastamento entre eles.

-Se alguém errou, foi ele!, disparou.

Isabella ainda declarou que quer tentar aproximação da sister: -Quero te conhecer melhor, não tô dizendo que a gente vai forçar uma amizade, mas vamos tentar. Quero tentar estar mais próxima. E que as coisas fluam naturalmente.

Após o bate-papo, Isabella comentou com Carolina: -Foi muito boa a nossa conversa. E ela foi muito fofa. Muito fofa.

Paula e Hariany também refletiram sobre a eliminação de Diego no jogo. Além de concordarem que estão cada vez mais isoladas do resto do grupo, ambas afirmaram que não confiam em Maycon:

-Não confio no Maycon nem um pouco, declarou Hariany.

E Paula disparou:

Não gostei do que ele falou sobre jogo limpo, porque ele falou tudo o que ele não é.

Maycon parece que está ficando cada vez mais ameaçado no jogo! Em bate-papo com Alan, que estava emparedado, o vendedor de queijos comentou que apesar de ter errado a previsão e dito que Diego não sairia do jogo, sentiu durante o dia do paredão que o amigo poderia ir embora. Alan foi mais contido e disse que não estava confiante de sua permanência, lembrando que o Big Fone poderá tocar ainda nesta semana.

Em bate-papo Isabella também falou deu seu palpite e profetizou a eliminação do ex-affair:

O próximo é Maycon, viu? Certeza. Tô falando de indicação do Líder. Amiga, só saíram até agora as indicações do Líder. Nenhuma indicação da casa saiu.

Mas mesmo após conversa com Isabella e alerta da sister, Elana seguiu próxima de Maycon durante a madrugada. O brother, aliás, aproveitou a aproximação da moça para seguir nas investidas. Além de pegar na cintura dela, também disparou elogios: Sua boca é linda, disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.