Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
São Bernardo FC
Sérgio Soares regressa em busca de repetir sucesso

Na primeira passagem pelo Tigre, em 2016, ele levou equipe da degola às quartas de final

Dérek Bittencourt
12/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Sérgio Soares chegou ontem para a segunda passagem pelo comando do São Bernardo FC cercado de expectativa. Sobretudo por conta da imagem que deixou em 2016, quando assumiu o Tigre na zona de rebaixamento do Paulistão e levou às quartas de final, na melhor campanha aurinegra da história. Agora, com quatro pontos em seis jogos da Série A-2 (quatro empates e duas derrotas), tem novo desafio.

“Foi passagem marcante. A gente chegou em situação parecida com essa, conseguimos recuperar, colocamos na fase final. Era time que procurava jogar e é o que vamos tentar fazer. Conto com os torcedores para buscarmos a arrancada na competição. É trabalhar todo dia, colocar o conceito, o que acredito no futebol, para buscar recuperação, entrar no pelotão dos oito e brigar por uma outra situação depois.”

O treinador afirmou que a negociação com o executivo de futebol Edgard Montemor Filho foi natural na noite de domingo, após a demissão de Wilson Júnior. “Ele foi à minha casa, conversamos e praticamente acertamos. Tudo muito rápido pela relação que temos e pelo que vi de qualidade e potencial nesse elenco para crescer na competição.”

JOGO TREINO
Reservas de São Bernardo FC e EC São Bernardo realizaram atividade ontem, no 1º de Maio. O Tigre venceu por 2 a 1, gols de Fernando e Nicolas, enquanto Douglas descontou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.