Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Anitta rebola muito no clipe da música Terremoto, parceria da cantora com Kevinho
01/02/2019 | 13:16
Compartilhar notícia


Finalmente a espera acabou! A parceria entre Anitta e Kevinho, anunciada há bastante tempo, rendeu a música Terremoto e, tanto ela, quanto o clipe da canção, foram lançados neste dia 1º de fevereiro! Aliás, o conceito do vídeo foi inspirado no clipe de I'm Still In Love With You, parceria entre Sean Paul com a cantora Sacha!

A letra da música é sobre uma mulher que chama a atenção e que toca o terror por dançar até o chão! Por conta disso, Anitta aparece rebolando muito durante as imagens. E a divulgação da colaboração despertou a curiosidade de muita gente, principalmente por causa das fotos postadas nas redes sociais dos artistas antes de o videoclipe ser divulgado!

Aliás, pelo que parece, a cantora está preparada para atacar! Na última quinta-feira, dia 31, ela causou o maior alvoroço ao aparecer com um biquíni ousado, usado por ela na gravação do videoclipe de sua nova música, Bola, Rebola, que será uma colaboração com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac.

E aí, o que você achou? Será que Terremoto será hit do Carnaval?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.