Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
História
Série da Netflix ‘cantará’ a bossa nova

‘Coisa Mais Linda’, produção original brasileira, está prevista para estrear este ano

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
27/01/2019 | 07:14
Compartilhar notícia
Divulgação


Se tem um ritmo brasileiro facilmente reconhecido aos quatro cantos do mundo ele atende pelo nome de bossa nova. E quem deve ‘cantá-la’, com produção a ser lançada ainda este ano, é a Netflix, com a série original brasileira Coisa Mais Linda.

Na história, ambientada no fim dos anos 1960, Maria Luiza (Maria Casadevall) é uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro.

Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente bossa nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente. A plataforma divulgará mais novidades em www.netflix.com/coisamaislinda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.