Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Há 15 anos, Orkut chegava ao mercado; relembre comunidades engraçadas
Bianca Bellucci
Do 33Giga
25/01/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


O Orkut foi lançado em janeiro de 2004, há exatos 15 anos. E não demorou muito para se tornar um fenômeno pelo mundo – principalmente, no Brasil e na Índia. Por aqui, os internautas entraram de cabeça na rede social. Tanto que, mesmo após sua morte decretada em setembro de 2014, ainda há órfãos do site. Principalmente das comunidades, que muitos consideram bem melhores do que os grupos no Facebook.

Leia mais
Orkut, MySpace e outras redes sociais que fizeram sucesso e desapareceram
Conheça a Hello, nova rede social do criador do Orkut
Ed Sheeran, Meghan Markle e outras celebridades que abandonaram as redes sociais

Para comemorar a data, o 33Giga selecionou algumas das comunidades mais engraçadas e originais que estiveram disponíveis no Orkut. Relembre!

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.