Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Representante afirma que rumor de separação de George e Amal Clooney foi inventado
24/01/2019 | 11:11
Compartilhar notícia


Recentemente, surgiu um rumor de que George e Amal Clooney estariam se separando. Contudo, um representante do ator contou ao Hollywood Life que eles estão ótimos e ainda rebateu de forma curta e simples:

- A história é inventada.

Na matéria divulgada por essa publicação na última quarta-feira, dia 23, há, ainda, a afirmação de que Amal não levou os filhos gêmeos Ella e Alexander, de um ano de idade, para a nova propriedade do casal localizada na Ilha de Sardenha, na Itália, como uma tentativa de manter os pequenos afastados do pai.

Mas parece que está tudo bem, já que desde o final do ano passado, mais especificamente em outubro de 2018, George e Amal demonstram o amor que sentem um pelo outro. Por exemplo, o ator foi anunciar uma das homenageadas e fez uma menção fofa à amada, quando ela recebeu um prêmio por suas contribuições humanitárias em um evento da Organização das Nações Unidas.

Ufa, pelo visto está tudo bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.