Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Três são detidos por tráfico de drogas em São Bernardo
Do dgabc.com.br
22/01/2019 | 12:18
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), em São Bernardo.

Por volta das 19h30, policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão foram informados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre a compra e venda de drogas na comunidade Cafezais, no bairro Montanhão.

Os agentes chegaram até o local e conseguiram deter dois indivíduos. Eles indicaram uma casa que era usada para armazenar entorpecentes. Na residência indicada, havia mais um suspeito, que tentou fugir mas foi detido. Posteriormente ele foi identificado como o gerente do tráfico na área.

No total, foram apreendidos materiais utilizados na preparação de drogas, além de 731 porções de cocaína, 145 de crack e 143 de maconha. Um dos detidos já estava sendo procurado pela justiça pelo crime de roubo.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.