Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia prende três, liberta refém e recupera R$ 82 mil em carga roubada
Do dgabc.com.br
21/01/2019 | 11:23
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A policia prendeu três suspeitos, libertou um refém e recuperou carga roubada de cigarros, avaliada em R$ 82.116,08, na última sexta-feira (18), em Santo André.

Por volta das 8h20, agentes da Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho) faziam patrulhamento na Avenida dos Estados com a Avenida Varsóvia, no bairro Utinga, quando foram informados sobre um veículo com refém que havia sido roubado em São Caetano e estaria seguindo para Santo André.

Uma das equipes conseguiu abordar o veículo no Viadulo Castelo Branco, que estava ocupado por dois infratores. Um carro de escolta de carga, com outro suspeito, também foi parado. A vítima foi libertada ilesa.

Com o trio havia um revólver calibre .32 com munição e o veículo roubado estava equipado com um aparelho inibidor de sinal, conhecido popularmente como capetinha.

Os suspeitos foram encaminhados para o 4º DP (Jardim), onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.