Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

São Paulo é a cidade com mais usuários em site de traição
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/01/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


Após dedicar os últimos dois anos à reconstrução interna da marca, a Ashley Madison, site de relacionamento extraconjugal, está mudando seu foco para seu maior mercado internacional: o Brasil. Isso porque o País tem um total de mais de 8,9 milhões de membros, maior número adúlteros fora da América do Norte.

O Brasil tem quase o dobro do número de mulheres em relação a homens no site, com uma proporção global de 1,91 mulheres ativas para cada 1 homem pagante. Não é surpreendente que o País também tenha a cidade com o maior número de usuários do mundo seja São Paulo, que possui mais de 1,6 milhão de membros. No ranking de cidades globais, três cidades brasileiras estão entre as Top 10.

Ashley Madison ainda revela mais detalhes sobre os brasileiros que estão procurando por um parceiro extraconjugal: a idade média dos membros é de 33 anos para homens e 32 para mulheres.

Leia mais
Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
Mitos e Verdades: o que mudou com o uso dos apps de relacionamento
Inteligência artificial pode prever quanto tempo mais o seu relacionamento vai durar

Top 10 cidades com mais usuários no Ashley Madison

1. São Paulo – Brasil
2. Nova York – Estados Unidos
3. Rio de Janeiro – Brasil
4. Los Angeles – Estados Unidos
5. Hong Kong – China
6. Panchiao – Taiwan
7. Cartagena – Espanha
8. Brasília – Brasil
9. Santiago – Chile
10. Buenos Aires – Argentina

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você conhece aplicativos de relacionamento à la Tinder:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.