Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Vasco tenta vencer Bangu para ser líder no Rio
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/04/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


  O Vasco precisa vencer o Bangu nesta quinta, às 16h, em São Januário, para chegar à liderança do segundo turno do Campeonato Carioca. Com 17 pontos, o time cruzmaltino está atrás do Americano, que tem um jogo e dois pontos a mais. O técnico Joel Santana afirmou que só definirá a equipe nesta quinta porque espera para saber em que condições Juninho Paulista e Romário retornarão da Seleção Brasileira.

Independentemente disso, o Vasco terá outros desfalques. O zagueiro Torres e o volante Jorginho estão de fora, contundidos. Outros que podem não ter condições de atuar são Clébson e Nasa. Em compensação, o zagueiro Géder se recuperou de um problema físico e atuará ao lado de Odvan.

No Flamengo, o técnico Zagallo reagiu aos boatos de que deixará o futebol após a disputa do Campeonato Carioca. “Estão falando que vou sair e abandonar o futebol. Então, anotem, no dia 13 de janeiro de 2013, às 13h, eu abandono o futebol”, disse.

No Fluminense, o atacante Asprilla, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, deve retornar aos treinamentos na próxima semana. O jogador não sente mais dores e está motivado para voltar à equipe.

Já o técnico do Botafogo, Dé, mostrou-se animado com o retorno aos treinos de alguns jogadores, que se recuperaram de contusão. O lateral-esquerdo Misso, o volante Reidner e o atacante Donizete devem atuar no clássico contra o Vasco, no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.