Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
Rolê
Comic Con Experience 2018 promete receber 250 mil visitantes
Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 14:53
Compartilhar notícia
Divulgação


Já começou a contagem regressiva para os últimos dias de espera para o início da Comic Con Experience, com conteúdo e atrações temáticas sobre diferentes mídias dentro do universo da cultura pop. O evento deste ano promete ser especial com a comemoração da quinta edição, a ser realizada entre quinta-feira e domingo, mais uma vez nas instalações do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), na Capital.

No ano passado, cerca de 227 mil pessoas estiveram no local, com a expectativa para esta temporada sendo de receber por volta de 250 mil visitantes nas quatro datas. O público estará reunido para celebrar filmes, seriados, animações e quadrinhos de todos os tipos – entre velharias, materiais recentes, novidades e futuros lançamentos.

Os estandes ficarão abertos durante o evento, sendo que os três auditórios terão programação diferente a cada dia. São apresentações de atores, diretores, roteiristas, dubladores, desenhistas e variados artistas falando sobre seus trabalhos. Detalhe que a lotação das arenas é restrita e é recomendável chegar (muito) cedo para tentar conseguir um lugar.

Ingressos individuais ainda estão à venda com valores entre R$ 109,99 (meia para quinta-feira) e R$ 379,98 (inteira para domingo), com entradas esgotadas para sábado. Mais informações sobre o evento estão no site oficial




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.