Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Política
>
'Parceria'
Onyx Lorenzoni diz que reclamação da bancada do PSL é 'episódio superado'
22/11/2018 | 14:54
Compartilhar notícia
Antonio Cruz/Agência Brasil


O ministro extraordinário de transição Onyx Lorenzoni (DEM), que foi criticado por membros do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pela falta de interlocução com o Congresso Nacional, disse que a relação do futuro governo com os congressistas será de parceria e que a insatisfação da bancada é um "episódio superado".

"Nós temos uma superdemanda, mas acho que esse é um episódio completamente superado. A própria bancada ontem reunida ouviu o presidente, ouviu seus líderes", disse o ministro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). "O futuro governo vai construir uma interlocução com o Congresso Nacional em que os congressistas vão dizer, e este é o nosso objetivo, que nunca em nenhum governo eles foram tão respeitados e tão valorizados", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.