Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Execução
Pai e filho são mortos a tiros em Mauá

Homem de 34 anos foi executado com 17 disparos; pai tentou protegê-lo, mas não resistiu aos ferimentos

Daniel Macário
19/11/2018 | 17:21
Compartilhar notícia
Polícia Civil/Divulgação


 Um homem de 34 anos foi executado na manhã desta segunda feira (19) com 17 tiros em frente à sua casa no Parque das Américas, em Mauá. Wellington Ferreira Silva Gomes foi surpreendido por dois indivíduos quando saía de residência com sua moto, por volta das 5h30. Ele estava a caminho de Santo André, onde trabalhava como segurança em um rede de supermercados, próximo ao Hospital Estadual Mário Covas. 

Segundo a Polícia Civil, logo que abriu o portão da garagem, Wellington foi surpreendido pela dupla que, ao vê-lo, começou a atirar. O segurança chegou a entrar na sua casa na tentativa de se proteger, porém foi seguido pelos indivíduos que executaram ele no seu quarto. Pai da vítima, Jonas Gomes, 59, que estava no quarto ao lado, chegou a tentar ajudar o filho, mas também foi alvejado. Funcionário público aposentado, ele foi socorrido e levado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, a dupla fugiu do local logo após o crime sem levar nada.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) Mauá, onde equipes da Polícia Civil trabalham na identificação dos indivíduos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.