Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Nacional
>
Perigo
Viaduto que cedeu na Zona Oeste de SP corre risco de desabar, afirma secretário

De acordo com Vitor Aly, processo de escoramento será acelerado com intuito de estabilizar estrutura

16/11/2018 | 09:59
Compartilhar notícia
Reprodução


O secretário municipal de Infraestrutura e Obras de São Paulo, Vitor Aly, informou na manhã desta sexta-feira (16) que piorou a situação de estabilidade do viaduto que cedeu próximo ao Parque Villa-Lobos e à Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste, na madrugada de quinta-feira (15).

De acordo com Aly, subiu o índice de criticidade da estrutura e há possibilidade de ruína. "Nós pedimos à CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para diminuir a velocidade dos trens perto do viaduto que cedeu, porque está vibrando e fazendo com que as estruturas se movimentem", disse ele.

Segundo o secretário, o processo de escoramento será acelerado para estabilizar a estrutura e, após isso, dar seguimento aos trabalhos de segurança e recuperação do elevado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.