Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Turismo
>
Christmas Town
Natal nos Estados Unidos tem atrações diárias em Tampa Bay

Christmas Town, programação especial do Busch Gardens, rola entre 17 de novembro e 31 de dezembro

Por Redação
Do Rota de Férias
16/11/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


O parque temático Busch Gardens , em Tampa, tem atrações diárias para quem quer curtir o Natal nos Estados Unidos. O Christmas Town, programação especial do complexo radical, rola entre 17 de novembro e 31 de dezembro. Os visitantes se encantarão com os shows de luzes e encontros com Papai Noel e Rudolph, a famosa rena do nariz vermelho.

LEIA MAIS: PARQUE RADICAL BUSCH GARDENS, EM TAMPA, GANHARÁ NOVAS ATRAÇÕES
NATAL EM ORLANDO: CONFIRA AS NOVIDADES DO SEAWORLD

Natal nos Estados Unidos: programação diária

Os eventos do Christmas Town estão inclusos no ingressos convencionais do Busch Gardens. Uma das novidades do Natal nos Estados Unidos é um show teatral no restaurante Dragon Fire Grill. Batizado de “Christmas is…” a apresentação reúne músicas atuais para celebrar as tradições da época do Bom Velhinho.

Divulgação

Rudolph e seus amigos divertem as famílias que passam pelo Busch Gardens

Encanto natalino e boa gastronomia são as principais atrações do Brunch with Santa, uma novidade para toda a família. A atração é um open bar de um menu de Natal, que conta também com a visita do Papai Noel para as tradicionais fotos com as crianças. A experiência está marcada no restaurante Serengeti Overlook, entre 10h e 15h.

A Rena do Nariz Vermelho e seus amigos estarão à espera dos visitantes no Busch Gardens na área Winter Wonderland. Além disso, a área Sesame Street Safari of Fun também compõe a programação de Natal nos Estados Unidos com estátuas gigantes e figuras estilizadas do quebra-nozes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.