Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Karina Bacchi quer aumentar a família em 2019
15/11/2018 | 16:17
Compartilhar notícia


Durante uma entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, Karina Bacchi revelou o desejo por querer aumentar a família com Amaury Nunes, mas que o foco agora é seu casamento que acontecerá no próximo dia 29 em uma cerimonia em um resort, em Alagoas para apenas 100 convidados.

A atriz que está com 42 anos não quer perder mais tempo e já quer embarcar na nova gravidez no ano que vem!

- A gente pensa em ter outro filho agora como casal, o Amaury quer e eu também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico. Quero em 2019 mesmo. Depois de casada, vamos começar a tentar, disse a loira.

Karina aproveitou a conversa para explicar o motivo que decidiu criar um perfil específico para seu filho nas redes socias.

- Quando publiquei a primeira foto com ele no meu Instagram, em uma semana criaram uns dez perfis com fotos dele. Eu preferir criar um oficial onde eu postasse. Recebemos muitas mensagens carinhosas, algumas guardo para ele ver quando crescer.

Lembrando que anteriormente a atriz já havia contado que poupa todo o dinheiro que ganha com as publicidades de seu filho pensando em crescimento a longo prazo para Enrico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.