Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Dois são presos por tráfico de drogas na Vila São José

Um dos indivíduos detidos em flagrante foi identificado como Alemão e seria do PCC

da Redação
15/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Companhia de Força Tática do 6º Batalhão, de São Bernardo, prenderam em flagrante dois indivíduos pela prática do crime de tráfico de entorpecente por volta das 13h20 de ontem. Foram encontrados com a dupla 203 invólucros de maconha, 411 ependorfs de crack, 176 pinos de cocaína e R$ 157 em espécie.

A ação foi realizada durante operação da Força Tática e da Rocam pelo bairro Vila São José. Os policiais estavam na Rua Yasmin, quando um homem, ao avistar as equipes, fugiu. Ele foi detido na Rua Samuel Rezende Carneiro com uma bolsa contendo os entorpecentes. O suspeito foi identificado como Alemão – seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) – e possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas.

O detido informou que é morador do bairro Grajaú, Zona Sul de São Paulo, e indicou o barraco onde era armazenado o restante das drogas. Ao chegar no local, a polícia encontrou outro indivíduo, que tentou fugir, mas foi preso. Em sua posse, havia outra bolsa contendo mais substâncias ilícitas.

A ocorrência foi apresentada no 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo. Os dois homens estão à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.