Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Ski Mountain Park é opção para curtir os próximos feriados
13/11/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Aos que não pretendem emendar os feriados entre 15 e 20 de novembro, a Ski Mountain Park, em São Roque (SP) é uma opção de passeio para passar o dia. Arvorismo, cavalgadas e paintball são algumas opções para fugir um pouco da rotina e recarregar as energias.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM SÃO ROQUE: VINHOS, ESQUI E OUTRAS ATRAÇÕES LEGAIS
BONS LUGARES PARA CURTIR NOS ARREDORES DE SÃO PAULO

Ski Mountain Park, em São Roque

São Roque fica a 60 quilômetro da capital paulista – pouco mais de uma hora de estrada. Entre 15 e 20 de novembro, o Ski Mountain Park funcionará das 10h à 17h. Quem for de carro precisa pagar R$ 30 por veículo para entrar no complexo. As atrações são adquiridas separadamente ou na compra de passaportes.

Divulgacao

Nova pista para esqui e snowboard, com mais de 3 mil metros quadrados

As pistas de esqui e snowboard são as opções que mais se destacam. Tanto iniciantes quanto veteranos podem encarar os esportes de neve. Há instrutores para orientar os novatos e uma pista de 100 metros reservada para quem não tem tanta prática.

Vale destacar que o Ski Mountain Park está com novidades. Trata-se de uma nova pista para esqui e snowboard com 3 mil metros quadrados e 400 metros de comprimento. O espaço é o maior do Brasil mas para se aventurar nele é necessária a aprovação dos instrutores do parque. Eles avaliam os visitantes para saber se eles estão aptos para a descida.

Mais atrações radicais

O parque também conta com uma ecopista de patinação. Ela tem 220 metros quadrados e foi projetada com material ecológico. A atração proporcionará aos visitantes a oportunidade de se divertir e imaginar como seria patinar no inverno de Nova York.

Aos que curtem emoção nas alturas, há uma torre de sete metros para praticar escalada. Quando se chega ao topo, é possível fazer um passeio aéreo pelas árvores do parque. Para finalizar a atração, a descida é feita por uma tirolesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.