Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Hoje de manhã
Polícia Civil prende dupla envolvida em roubos de veículos em São Caetano
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
13/11/2018 | 15:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Agentes da Polícia Civil prenderam na manhã desta terça-feira dois indivíduos acusados de envolvimento em pelo menos dois roubos de veículos em São Caetano. A dupla é a mesma que aparece num vídeo, que viralizou nas redes sociais, praticando furto de um carro no Jardim São Caetano, em outubro.
Jordy Alison Teodoro da Cruz, 25 anos, e Kevin Duarte da Silva, 19, foram presos por volta das 6h durante mandato de busca e apreensão concedido pelo Poder Judiciário. Os acusados estavam em suas residências localizadas na região do bairro São João Clímaco e Sacomã, na Capital.
De acordo com o delegado Élcio Álvares, titular do 3º DP (Nova Gerty), duas vítimas já reconheceram a dupla como os autores de roubo de seus veículos. Também há indícios de outros roubos praticados pelos comparsas nos bairros Novas Gerty e Mauá, além da região do Ipiranga, em São Paulo. “Vamos chamar vítimas de outros casos para possível reconhecimento”, explica.
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Caetano onde ficarão à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.