Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Saia justa
Claudia Leitte fala de comportamento de Silvio Santos no Teleton: 'Constrangida'
12/11/2018 | 10:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Claudia Leitte quebrou o silêncio após enfrentar saia justa durante presença no Teleton 2018 no fim de semana. No Instagram, a cantora desabafou sobre os comentários feitos por Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, sobre seu estilo de se vestir.

Entre várias declarações, Silvio se recusou a abraçar a cantora, afirmando que ficaria excitado.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa? Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias, escreveu ela, sem mencionar o nome do apresentador.

A publicação já conta com mais de 58 mil curtidas, além de mais de três mil comentários de fãs apoiando o posicionamento da loira. Diversos famosos também demonstraram concordar com o desabafo da cantora.

Linda!, escreveu a apresentadora e atriz Fernanda Rodrigues.

Monique Alfradique, Simone e Simaria, Andressa Suita, Maíra Charken ainda enviaram emojis batendo palmas, corações e flores para Claudia.

Os fãs foram mais enfáticos ao criticarem o ocorrido:

Obrigada por se posicionar e por não passar a mão na cabeça só porque é um dos maiores comunicadores, escreveu uma seguidora.

Eu não sei nem o que dizer sobre esse episódio triste e lamentável! Estou com você e não abro. Sinta-se abraçada, disse outro.

Eu assisti e achei super desagradável! Silvio Santos é um cara incrível, mas às vezes não tem um tico de bom senso, ponderou outra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.