Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Aos 56 anos de idade, Meg Ryan fica noiva de roqueiro
09/11/2018 | 12:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Meg Ryan vai casar! Aos 56 anos de idade, a atriz, sucesso dos anos 1980, anunciou através de seu Instagram, na última quinta-feira, dia 8, que está noiva do roqueiro John Mellencamp.

Na publicação, a atriz se limitou a escrever noiva na legenda de imagem em que os dois aparecem em forma de desenho e de mãos dadas. O post já conquistou mais de 25 mil curtidas, além de mais de dois mil comentários de internautas desejando felicidades ao casal.

Os dois começaram a namorar em 2011, de lá para cá a relação foi marcada por idas e vindas. Eles terminaram pela primeira vez em 2014, depois voltaram a namorar no mesmo ano e tiveram outro rompimento em 2015. Dois anos depois, se reconciliaram e estão juntos desde então.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.