Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Meio Ambiente
Escola incentiva alunos a plantão de mudas em Ribeirão Pires

Ação visa a educação dos jovens sobre a preservação da natureza

Stefanie Sterci
07/11/2018 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Não é necessárioumdia específicopara lançar a semente da conscientização e preservação ao meio ambiente, principalmente com as crianças, que representam o futuro. Em Ribeirão Pires, alunos da rede municipal aprendem o conceito naprática com o plantio demudas da árvorenativa grumixama nasunidades escolares – a espécie está ameaçada de extinção e pode atingir 20 metros de altura e gerarfrutos. Desta vez, os estudantes da escola municipal Tia Mariinha, na Vila Suíssa, foram orientados por representantes das secretarias de Meio Ambiente e de Educação na atitude do bem. “Ensinar as crianças é uma ação para garantir a melhoria da qualidade de vida de todos”, comenta a secretária da Pasta responsável, Wanessa Isídio,sobre a valorização da flora na região.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Debutante

Decoração com painel de flores rosas e culinária japonesa deram toque pessoal ao aniversário da moradora de São Bernardo Manuela de Oliveira Marques, que celebrou 15 anos em espaço de festasda cidade. “Aminha parte favorita da noite foi a apresentação da bateria da Mancha Verde”, comenta aaniversariante, que éapaiManuela de Oliveira Marques xonada pelo Palmeiras. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.