Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Diarinho
>
Festa
Papai Noel chega a shopping de São Bernardo no dia 15
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2018 | 14:45
Compartilhar notícia
Divulgação


O clima de Natal está pronto para agitar a agenda de atividades do São Bernardo Plaza Shopping (Av. Rotary, 624. Tel.: 4128-2209). A grande atração do período de celebrações começa no dia 15, com a chegada do Papai Noel ao complexo a partir das 16h.

A festa contará com presença de bailarinos, artistas e personagens típicos do feriado, além da performance do coral infantil local do Colégio Ribeiro Maia, da Vila Jerusalem. Após a comemoração, Papai Noel ficará disponível para conversar com as crianças, receber cartas e tirar fotos de recordação. Toda a agenda é gratuita.

O shopping também aproveita o momento para inaugurar decoração especial com o mundo da cinessérie animada ''Toy Story'', da Disney/Pixar. Localizada na praça de eventos, a arena será formada por circuito de atividades diversas. Em dezembro, entre os dias 4 e 9, das 15h às 18h30, o público poderá interagir com figuras presentes nos filmes, como o caubói Woody, o patrulheiro estrelar Buzz Lightear e a vaqueira Jessie.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.