Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Toyota Hilux ganha série limitada; Yaris terá versão aventureira
Leo Alves
Do Garagem360
07/11/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


A Toyota trouxe algumas novidades para sua linha vendida no Brasil. Durante a apresentação no Salão do Automóvel, a marca anunciou uma série especial para a Hilux e uma nova versão para o Yaris.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Toyota Hilux GR Sport

Assinada pela divisão esportiva da empresa, a série é limitada a 420 unidades. Ela usa como base a versão SRX da picape e conta com visual esportivo e suspensão reforçada. As primeiras unidades serão entregues em janeiro de 2019.

Yaris

O Yaris também recebeu um conceito assinado pela Gazoo Racing. Porém, a maior novidade é a versão X-Way, que será lançada em fevereiro do ano que vem. Com visual off-road, ele conta com detalhes diferenciados, como a grade estilizada e os protetores dos para-lamas.

Veja os modelos da Toyota presentes no evento.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.