Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Automóveis
>
Mais Salão
Volkswagen confirma Polo e Virtus GTS; montadora apresenta conceito rival da Toro
Por Leo Alves
Do Garagem360
07/11/2018 | 11:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Durante a sua apresentação no Salão do Automóvel 2018, a Volkswagen confirmou a versão GTS para Polo e Virtus. A empresa também mostrou os conceitos I.D Crozz e Tarok.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Essa última deve se tornar uma picape que irá rivalizar com a Fiat Toro. A versão conceitual tem porte semelhante à da concorrente, tração nas quatro rodas e interior parecido ao do Polo.

Com visual futurista, a Tarok conta com uma solução diferente para ampliar o espaço da caçamba. Seu banco traseiro é rebatível e pode aumentar a capacidade de carga, graças ao sistema que abre a parede entre a cabine e a traseira do veículo.

T-Cross conectado

Apresentado recentemente, o T-Cross é a grande estrela do estande. A VW aproveitou o evento para anunciar o sistema de conectividade do SUV que estreia em 2019.

Por meio dele será possível acompanhar informações do carro diretamente pelo celular. Veja os destaques do estande da montadora alemã.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.