Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Rodovia Transbrasiliana
Dise de São Bernardo apreende três toneladas de maconha
Do dgabc.com.br
31/10/2018 | 11:57
Compartilhar notícia
Divulgação


Aproximadamente três toneladas de maconha foram apreendidas na Rodovia Transbrasiliana, na altura da cidade de Icém, em São Paulo, informou nesta quarta-feira (31) a Dise (Delegacia de Investigações sobre entorpecentes) de São Bernardo.

A ação ocorreu no km 26 da via. Ao todo, a polícia recolheu 5.320 unidades da droga. A investigação levou cerca de dois meses e ficou a cargo de apenas uma equipe da Dise.

Segundo o investigador Jorge Marcos Rosa, 53 anos, a carreta que transportava a maconha saiu de Paranavaí, no Paraná, e tinha como destino Minas Gerais. O motorista Everson Ferreira, 40 ano, foi detido e confessou o crime. O restante da quadrilha ainda não foi localizada. A investigação, segundo Rosa, prossegue. (Com informações de Bianca Barbosa)  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.