Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
'Desculpe, eu passo'
Jon Bon Jovi sobre Kim Kardashian: - Você fez um pornô e ficou famosa - eu passo
29/10/2018 | 18:09
Compartilhar notícia


Jon Bon Jovi não é nem um pouco fã das Kardashians. Em recente entrevista ao programa australiano The Sunday Project, ao ser perguntado sobre o fenômeno de Keeping Up With The Kardashians, o vocalista do Bon Jovi não poupou críticas.

- Acho horrível que vivemos nesse mundo. Não sei o nome delas, eu nunca gastei 60 segundos da minha vida assistindo ao programa, não é pra mim.

Já em relação à Kim, Jon foi ainda mais duro, criticando, inclusive, a sex tape que ela realizou com o rapper Ray J em 2003 e divulgado em 2007.

- O que vai estar em sua biografia? Fiz um pornô e fiquei famosa - desculpe, eu passo. Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever.

Em 2012, Kim falou sobre a sex tape para a apresentadora Oprah, e disse que o vídeo realmente a projetou para o estrelato, mas que sente que precisa trabalhar mais do que as outras pessoas para ser respeitada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.