Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Coral da Acisa se apresenta dia 22 com crianças do Jeda
Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
30/11/2002 | 17:28
Compartilhar notícia


A apresentação do coral da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) no fim do ano já é tradicional na cidade. Neste ano, a 3ª edição acontece dia 22 de dezembro, às 20h30, com crianças do Jeda (Juventude Esperança do Amanhã). Nesta segunda, às 20h, na praça do Carmo, a Acisa e a Prefeitura, com a presença do prefeito, João Avamileno, farão a inauguração oficial da iluminação natalina, produzida em 15 bairros da cidade, que será mantida até o dia 6 de janeiro. Durante a cerimônia, haverá um presépio em tamanho natural. Outros presépios menores estão espalhados pela cidade.

Sob o tema Papai Noel Existe, a festa deste ano terá como novidade a participação de adultos, vestidos de Papai e Mamãe Noel. “Com adultos podemos ampliar o repertório musical”, disse o gerente executivo da Acisa e organizador da apresentação, Luís Antônio Sampaio da Cruz.

Segundo ele, neste ano são esperadas 4 mil pessoas, contingente bem acima das 2,5 mil do ano passado. A festa terá os números musicais do coral – composto por 40 crianças e 30 adultos – nas 16 sacadas da Acisa. A apresentação terá shows de luzes e raio laser e distribuição de gorrinhos de Papai Noel. No final, previsto para 21h30, haverá uma carreata de caminhões enfeitados de luzes e um show pirotécnico de cinco minutos.

Inauguração – Nesta segunda-feira, serão ligadas três milhões de mini-lâmpadas colocadas em guirlandas em vários pontos de Santo André. “Decidimos com as associações comercias de bairro por uma decoração tradicional que possa ser reaproveitada e atinja o maior número de bairros”, disse o coordenador da decoração de Natal e vice-presidente da SOL (Sociedade Oliveira Lima), Flávio Caio Martins. Segundo ele, na decoração foram investidos R$ 200 mil pela Prefeitura de Santo André e outros R$ 150 mil pela Acisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.