Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Política
>
À véspera da eleição
Datafolha e Ibope apontam virada de Márcio França

Esta é a primeira vez que o candidato do PSB está numericamente à frente

Da Redação
27/10/2018 | 19:44
Compartilhar notícia


 Na véspera do segundo turno, Datafolha e Ibope apontam virada de Márcio França (PSB) na disputa contra João Doria (PSDB) para o governo de São Paulo. Esta é a primeira vez em que o peesebista surge a frente do tucano.

Na contagem dos votos válidos do Datafolha, divulgado neste sábado, França aparece com 51%, contra 49% de Doria. Os candidatos estão tecnicamente empatados levando em consideração a margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos. Na pesquisa anterior de quinta-feira, Doria tinha 52% e França, 48%.

No Ibope, também divulgado neste sábado, o socialista, que tenta a reeleição, mais uma vez confirma a tendência de crescimento e atinge 50% dos votos válidos, mesma porcentagem obtida pelo tucano. Quando analisado os votos totais, França aparece com 43% e Doria, 42%. O levantamento foi realizado entre entre ontem e hoje e tem margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos. Na pesquisa anterior, Doria tinha 53% e Márcio França, 47%.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.