Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Política
>
Pesquisa
Datafolha: Bolsonaro tem 56% e Haddad, 44%

Diferença entre presidenciáveis diminuiu de 18 pontos porcentuais para 12 no período de uma semana

Do dgabc.com.br
25/10/2018 | 19:26
Compartilhar notícia
Montagem/Tânia Rêgo/Ricardo Stuckert


Atualizada às 19h38

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 56% das intenções de voto, enquanto seu adversário, Fernando Haddad (PT), aparece com 44%, divulgou o Datafolha nesta quinta-feira (25).

Na comparação com a última pesquisa, a diferença entre os candidatos diminuiu de 18 pontos porcentuais para 12 no período do uma semana.

Considerando os votos totais, Bolsonaro tem 48%, contra 38% de Haddad. Votos em branco e nulos somaram 8% e indecisos, 6%.

O levantamento foi contratado pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo. Ao todo, foram ouvidas 9.173 pessoas em 341 municípios do País. 

A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, e o grau de confiança é de 95%, isto é, há 95% de chance de os resultados representarem a realidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.