Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Definido
Paulista da Série A-2 terá novidades na temporada 2019

Competição terá três clubes do Grande ABC e vai classificar os oito melhores na primeira fase

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2018 | 14:55
Compartilhar notícia
Reprodução


Reunião com a presença de representantes das 16 equipes garantidas no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019, realizada no fim da manhã, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, definiu os parâmetros da competição. A principal novidade está no formato da disputa. Diferentemente dos últimos anos, quando apenas os quatro primeiros colocados avançavam para a semifinal, na próxima temporada os oito melhores garantem vaga nas quartas de final que será disputada em ida e volta, assim como a semi e a final.

Entre os clubes garantidos na competição estão São Bernardo e Água Santa, que não conseguiram o acesso nesta temporada. Soma-se a eles o Santo André, rebaixado do Campeonato Paulista, assim como a Linense. As outras novidades são Atibaia e Portuguesa Santista, que subiram da Série A-3. A competição começa dia 20 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.