Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Bandas Leeds, Autovoid Redemption e Soulzera se apresentam em São Bernardo

Nesta sexta-feira, rock'n roll nervoso tem presença garantida na região

Rafael dos Santos
24/10/2018 | 13:52
Compartilhar notícia
Divulgação/Renan Facciolo - Photography


A Casamarela (Rua Alberto da Silva, 386), em São Bernardo, recebe nesta sexta (26) três grandes nomes do rock da região. A banda andreense Leeds, nascida em 2012, é hoje formada pelo power trio Renan Paiva (guitarra e voz), Willian Paiva (bateria e backing vocal) e Leandro Sant'Ana (contrabaixo, teclado e sintetizador). Eles apresentam músicas de seu último álbum Geração Roubada.

Outra atração é a banda andreense Autovoid Redemption, que está se destacando no cenário nacional. Fundada em 2013 é formada por Rafael Marim (bateria), Davi Calheran (guitarra e voz) e Fernando Hammermeister (contrabaixo). No repertório, canções do primeiro EP Special Place lançado este ano. Já a banda Soulzera, toca músicas do seu disco de estreia Onda Sonora Relevante. As apresentações começam a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 10 no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.