Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Ação do bem
ONG Construide promove festa para crianças em Caraguatá

Projeto visa melhorar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social

Stefanie Sterci
22/10/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Já em sua quarta edição, o Abraço, encontro promovido pelaONGConstruide – realiza reforma de casas em situações precárias –, agitou a comunidade de Caraguatá, em Mairiporã, com dia de brincadeiras, atendimentos médicos e odontológicos, cortes de cabelo e doação de brinquedos e lanches. Paraum dosintegrantres da instituição, o morador de São Caetano e administrador de empresas Marcelo Marucci, 23 anos, é muito gratificante conhecer a realidade das pessoas e poder melhorá-la. “Queremos mostrartodos os dias que são amadas”,finaliza

Veja mais noticias da nossa coluna:

Conscientizar

 “Iniciativas como essa arrecadam fundos e influenciam para que participem da campanha de erradicação da poliomielite”, explica a presidente do Rotary Club São Bernardo, Neiva Capitanio, sobre a 8ª Feijoada da Solidariedade.


Envolvimento

“A ideia é proporcionarmos novas experiências aos portadores de deficiência”, explica o fundador do Adote Um Cidadão, Antonio Veiga, que, em parceria com o Jeep Eficiente, promove passeio por trilha de Paranapiacaba, hoje.


Nostalgia

 Boatinha Itinerante terá mais uma edição, hoje, em espaço de festas andreense. Ação contará com música ao vivo e traz repertório dos anos 1980 e 1990. 

Alegria

 “A Tarde da Amizade reúne crianças eadolescentes, abordando temas como bullying e autoestima”, conta o presidente do Centro Social Heliodor Hesse, Ed Carlos Amorim de Melo. A ação terá contador de histórias e violinista, hoje, em Santo André.


Reconhecimento

Em decorrência de desempenho em pesquisas de comunicação e memória, a docente da Universidade Municipal de São Caetano Priscila Perazzo recebe homenagem, hoje, no BrooklinFest, na Capital.


Saúde

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, em conjunto com a Faculdade de Diadema, promove caminhada em conscientização ao câncer de mama, hoje. Doação de cabelo será uma das atividades. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.