Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Palestra cai para segundo, mas segue perto da vaga
Anderson Fattori
Especial para o Diário
14/09/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de golear o Atlético Araçatuba por 3 a 0 na sexta-feira, restou aos jogadores e comissão técnica do Palestra ficar na torcida contra o Desportivo Brasil, rival direto na luta pela vaga na quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mas não adiantou. Mesmo fora de casa, a equipe fez 4 a 1 no Mogi das Cruzes e assumiu a liderança do Grupo 15, com dez pontos, dois a mais que o time do Grande ABC.

Assim, restando dois jogos para o complemento da terceira fase, o Palestra tem grandes chances de garantir a classificação já na próxima rodada. Para isso, a equipe comandada pelo técnico Sandro Gaúcho precisa da vitória simples diante do Desportivo Brasil, domingo (10h), em Porto Feliz.

Caso isso aconteça, o Palestra chegaria aos 11 pontos e não poderia mais ser alcançado pelo Atlético Araçatuba que, no máximo, chegaria a dez pontos. Em caso de empate ou derrota, o time da região vai decidir a vaga na última rodada quando terá de vencer o já eliminado Mogi das Cruzes, no Estádio Baetão, em São Bernardo.

Na quarta e última fase, serão formados dois grupos com quatro integrantes em cada um, sendo que os dois primeiros colocados garantirão o acesso para a Série A-3 do Paulista. O primeiro colocado de cada grupo ainda assegura o direito de disputar o título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.