Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Azulão aposta em experiência para reagir na Copa Paulista

Volante Esley, que deve ser titular amanhã, trata três próximos compromissos como finais

João Victor Romoli
Especial para o Diário
12/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Em momento de incerteza na Copa Paulista, o São Caetano acredita que chegou a hora de voltar a utilizar da experiência no time titular diante do Atibaia, amanhã, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. A equipe precisa vencer para se manter viva na competição. Caso contrário, a eliminação é praticamente certa.

Isso porque o clube é o lanterna do Grupo 7, com apenas um ponto, enquanto o próximo adversário tem sete (é o líder), Votuporanguense, quatro, e Rio Claro, três.

Um dos maiores sinônimos de maturidade e experiência do elenco, o volante Esley, 39 anos, destacou a noção dos jogadores em relação à situação do time na tabela e disse que todos querem o resultado positivo.

“Devemos confiar, acreditar. Sabemos que todos os jogos são fundamentais para o clube e para nós (jogadores) também. Por isso, a intenção é fazer grande jogo e, se Deus quiser, conseguir a vitória contra o Atibaia”, disse o jogador, que determinou foco no segundo turno.

“A gente possui três decisões pela frente. Infelizmente não estamos fazendo boa campanha na segunda fase, portanto, precisamos vencer o Atibaia em casa. Se não vencermos, provavelmente não vamos ter chance de classificação”, completou o atleta, que neste segundo semestre está atuando como lateral-direito. No revezamento, que muitas vezes foi proposto pelo técnico Pintado, ele divide a posição com Luís Felipe.

Esley, aliás, é um dos que não querem cair na pilha de que existe racha no elenco ou atraso de salários, uma vez que Pintado já havia afirmado que a queda de rendimento na segunda fase da Copa Paulista foi somente por motivos técnicos.<EM> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.