Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

D+
>
Evento
Brasil Game Show reúne fãs de jogos eletrônicos e tecnologia

Ainda há ingressos disponíveis para quinta-feira, sexta-feira e domingo

Por Dérek Bittencourt
10/10/2018 | 17:32
Compartilhar notícia
Fotos: Dérek Bittencourt


Começou nesta quarta-feira (10), no Expo Center Norte, em São Paulo, a décima edição da BGS (Brasil Game Show). Maior feira de games da América Latina, ela reunirá, até domingo (14), fãs de jogos eletrônicos e tecnologias para diversos tipos de experiências.

Diversos ícones da indústria mundial vão marcar presença, casos de Milan Bushnell, criador do Atari, Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe, respectivamente os produtores dos jogos Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, além da equipe de Counter Strike Global Offensive da MiBR (Made in Brazil), da qual faz parte o mauaense Marcelo ''Coldzera'' David, eleito duas vezes o melhor do mundo.

Os visitantes ainda podem curtir as mais variadas experiências nos estandes, repletos de telas, teclados, fones de ouvido e até mesmo realidade virtual que, literalmente, coloca dentro do jogo. Ainda é possível disputar mini torneios de vários títulos valendo brindes e equipamentos.

E não estranhe se andando pelos corredores da feira de 90 mil m2 - que espera receber mais de 330 mil visitantes - você se deparar com zumbis ou outros famosos personagens dos games. O cosplay faz parte da brincadeira.

Ainda há ingressos disponíveis para quinta-feira, sexta-feira e domingo. O valor é de R$ 110 a meia e R$ 220 a inteira. O Expo fica na Rua José Bernardo Pinto, 333.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.