Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ganhou o melhor
Por Do Diário do Grande ABC
08/10/2018 | 11:52
Compartilhar notícia


(São Paulo) – O Palmeiras foi melhor no clássico de sábado no Morumbi e cá entre nós, é melhor mesmo do que o São Paulo. Não há comparação entre os dois elencos.

Scolari foi mais feliz que Aguirre. Seu time, mesmo alternativo, jogou em cima do adversário e ganhou merecidamente. Ao contrário, o São Paulo entrou com uma escalação defensiva e com um esquema covarde. Não poderia dar outra coisa. Dois a zero foi pouco.

Subindo como um foguete

O Palmeiras é líder do Brasileiro. Chegou a 56 pontos e comprova que está embalado. Tem 16 vitórias e um aproveitamento de quase 70%. Também chegou entre os quatro melhores na Libertadores, é favorito contra o Boca Juniors e só não vai decidir a Copa do Brasil porque foi roubado pelo árbitro no primeiro jogo contra o Cruzeiro.

Descendo a ribanceira

O São Paulo ficou 16 rodadas na liderança do Brasileiro e fez sua torcida sonhar com o título. E apesar de ter perdido para o Palmeiras, não perdeu a quarta colocação na tabela, porque surpreendentemente o Grêmio empatou com o Bahia em Porto Alegre. Mas Aguirre e o mais fanático torcedor sabem que se o time não melhorar urgentemente e vencer já na próxima rodada, o sonho poderá tornar-se pesadelo.

Alegria e tristeza

A torcida do Santos respira aliviada desde que Cuca chegou à Vila Belmiro. Com a vitória de sexta-feira no Nordeste o Peixe chegou aos 39 pontos e começa a pensar em Libertadores. Depois de um início muito ruim, as coisas estão sendo colocadas nos seus devidos lugares. Se não perder para o Corinthians no clássico de sábado vai disputar as primeiras colocações da competição.

Por falar no Corinthians, o jogo contra o Flamengo é para esquecer. Se não perder nesta quarta-feira em Belo Horizonte, a Copa do Brasil poderá ser conquistada na outra semana. Para o limitado time de 2018 seria uma conquista inimaginável.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.