Política

'O melhor é não deixar o partido que afundou este País voltar', diz Morando


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), registrou seu voto por volta das 11h na EE Mathias Otávio Roxo Nobre, no bairro Batistini, ao lado da mulher, a candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB), e também dos filhos, além do vice Marcelo Lima, candidato a deputado federal pelo PSD.

“Hoje eu estou tendo a sensação que ela (Carla Morando) sempre teve, de ficar na torcida, na expectativa. Nossa parte foi feita até ontem, nossa missão está cumprida. Agora é com o eleitor”, disse Morando.

Já em relação às pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o chefe do Executivo disse que não acredita em tais levantamentos. “Sou muito cético em relação a isso até porque sou fruto de pesquisa que nunca me colocou em primeiro lugar quando fui candidato a prefeito. Porém, existente uma tendência já apontada que provavelmente teremos dois outros candidatos que não são do meu partido para o segundo turno (Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT). Pode sim ter uma definição no primeiro turno. A decisão é do eleitor. Torço para o melhor e entendo que o melhor é não deixar o partido que afundou este País voltar. Mas, de toda a forma, é aguardar a decisão dos eleitores.”

Sobre sua estreia na política já como candidata à cadeira no Legislativo, Carla afirmou que a campanha foi algo diferente do que ela sempre fez. “Sempre estive do outro lado, pedindo voto para outra pessoa, para o Orlando. Agora participando e sendo candidata foi engraçado. Fui muito bem acolhida. O trabalho foi feito e fizemos tudo o que podíamos. Agora é esperar para colher os resultados. Tenho certeza que a gente vai sair vitorioso para poder fazer um País melhor, uma cidade melhor e um Estado melhor.”

Morando e Carla irão acompanhar a apuração em casa.

Comentários


Veja Também


'O melhor é não deixar o partido que afundou este País voltar', diz Morando

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), registrou seu voto por volta das 11h na EE Mathias Otávio Roxo Nobre, no bairro Batistini, ao lado da mulher, a candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB), e também dos filhos, além do vice Marcelo Lima, candidato a deputado federal pelo...

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:
Voltar