Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
Fibrose na perna
Everton treina com bola no São Paulo e reforça expectativa de jogar o clássico
02/10/2018 | 18:43
Compartilhar notícia
Rubens Chiri/saopaulofc.net


O meia-atacante Everton treinou com bola ao lado dos companheiros na tarde desta terça-feira e reforçou a expectativa de estar na escalação inicial do São Paulo para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, às 18 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira atividade dele junto com o time desde o seu afastamento para tratar uma fibrose na perna esquerda, que o tirou da equipe das partidas contra América-MG e Botafogo, pelas duas rodadas anteriores do Brasileirão. Sem demonstrar limitações ou reclamar de dores, ele trabalhou ao lado dos reservas que não estiveram em campo no empate com os botafoguenses, domingo, no Rio.

Já os jogadores titulares daquela partida trabalharam com o preparador físico Pedro Campos e fizeram uma corrida leve. Na sequência, eles foram para a academia. A ausência foi o meia Nenê, liberado para resolver questões pessoais, segundo a assessoria do clube.

Na terceira posição na tabela, o São Paulo soma 52 pontos, a um do Internacional e do Palmeiras. Além do provável retorno de Everton, o técnico Diego Aguirre contará com a volta do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na última partida. Assim, todos os titulares estarão à disposição do uruguaio para o confronto decisivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.