Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Santo André
Dino Galvão Bueno toca bossa nova no Sesc

Apresentação amanhã dará início ao projeto ‘quintas musicais’ na unidade da região

Miriam Gimenes
03/10/2018 | 07:42
Compartilhar notícia
Divulgação


A bossa nova é atemporal. Prova disso é que ela já atravessou mais de meio século e continua emocionando ao público. E, a fim de comprovar essa afirmação, a partir de amanhã terá início, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302), o especial Bossa Nova das Quintas Musicais, com apresentação, às 20h, de Dino Galvão Bueno, legítimo integrante da segunda geração paulista do gênero musical.

O violonista, letrista e compositor – que participou de diversas montagens históricas, entre elas Morte e Vida Severina, como diretor musical – se apresentará com banda composta por Adriana Godoy (voz), filha de Adylson Godoy, no violão, Ricardo Barros, filho de Theo de Barros e o baterista André Kurchal. Trata-se de um encontro de gerações. Gratuito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.