Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Personagens de A Força do Querer aparecem em Espelho da Vida
30/09/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Algumas novelas fazem homenagens a outras tramas, citando seja uma pequena frase marcante ou até mesmo relembrando diretamente o que aconteceu.

No final da primeira semana de Espelho da Vida, os fãs de novelas tiveram uma surpresa e tanto, quando os personagens da nova trama das seis assistiam um folhetim fictício, estrelado por Mauro César, vivido por Rômulo Arantes Neto.

Na sequência de ação fictícia, o personagem de Mauro César resgatava uma moça de uma tentativa de assassinato. A mocinha e o vilão eram Carine e Kikito, vividos por Carla Diaz e Marcos Junqueira em A Força do Querer, novela de Gloria Perez exibida em 2017. Em seu Instagram, Carla falou sobre a participação de Carine:

To radiante, que presente e privilégio, como atriz, poder resgatar uma personagem tão querida e importante para mim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.